domingo, 19 de setembro de 2010

I WILL SURVIVE BABY

OMG, fomos deletados? :o

Por ventura do destino fui rackiada e deletada desse mundo, pois é (pois é nada).

Pra quem acredita que um simples blog sem seguidores e com quase nenhum texto não pode mover o mundo, aí vai meu recado: ELE PODE.

Mas primeiro, a Causa da invasão: Um (como poderia me referir?filho de Deus?) se revoltou com meus textos e me mandou pro brejo pelo simples fato dele não conseguir de uma forma mais sensata dialogar sobre meu lindo texto que falava da comunidade do sujeito..rsrs
(Nada formal. Eu também soltei umas palavrinhas feias...rs...)
Pois bem, ao Senhor Racker, que se nomeia Papa Bento XVI, vai meu recadinho:

HAHAHA...SE FU...ESSE BLOG PODE MUITO MAIS DO QUE IMAGINA MEU QUERIDO!!

(mas como não posso provar nada no momento fico apenas com as palavras e promessas do resultado.)
Vamos erguer a cabeça e dar a volta por cima, mesmo que demore um pouquinho, mas vou com fé em Deus. No mais, prepararei outro texto sobre a comunidade e seus 7393 seguidores (desta vez sem palavrinhas feias, eu acho)

T+, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário