sábado, 30 de outubro de 2010

É, pois é...

Pois é galera, tanto tempo sem Postar, parece que estou mesmo ocupada….mentira, ocupada nada, só começo a trabalhar semana que vem, então eu devo ta aproveitando esse paraíso e saindo muito pra balada cheia de gatinhos, certo?;)...errado, to num desanimo só, até pra postar. Haaaaa saudade de casa, quase me afundei no chocolate e ganhei mais uns quilinhos..kkk. Pois é galera até agora Paraty me surpreendeu, muita gente bonita seria ate esperado, mas gente bonita e gente boa é meio que uma surpresa, mas mesmo assim a saudade de casa ta pegando. Até agora n animei muito sair, to aqui ouvindo Musica com a Karol (mora comigo)nesse exato momento e pensando no fim de semana, será que vai ser como a semana?
Haha, ontem fui em uma praia maravilhosa, musica calma, um lugar bem atraente(Jabaquara)...tinha que sair de casa um dia pelo menos ne... Hj dia 30 e amanhã 31 tem um evento que promete mudar a vida de jovens (pelo menos é o esperado) na Igreja Presbiteriana do Grã Duquesa, a que eu fazia parte em GV. (não ta entendendo nada?Mudei de Minas pro Rio, de GV pra Paraty). Estou aqui torcendo para que seja iluminado esse encontro, pena que eu não esteja la. Vou Pedir muito a Deus que de certo.

Aqui em Paraty tem a festa de Hallowen no Paraty 33 (adoro Hallowen). A festa promete, mas a grana ta curta, n adianta muita coisa...rs..Sobre a igreja, ando com medo de ir na igreja daqui. Sei La, vai que eu n gosto, a igreja quem faz são as pessoas, vai saber como é a cabeça das pessoas aqui...Mas não vou fugir...eu acho.
Bom leitores, vou tentar me inspirar mais, quem sabe novos ares não trazem coisas boas para nosso blog? Basta reparar mais um pouquinho...Beijoooos até a próxima

OS: Textinho fuleiro viu..e sem revisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário